Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

4 bandidos morrem em confronto com a Força Tática; Veja imagens

O veículo ficou bastante danificado com os disparos. Um dos suspeitos estava utilizando uma tornozeleira eletrônica e tinha diversas passagens criminais, segundo a Polícia.

Quatro bandidos morreram em um confronto com a Força Tática da Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (30), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O confronto ocorreu por volta das 4h00, nas proximidades da comunidade Bom Sucesso.

De acordo com a Força Tática, uma informação deu  conta e que os indivíduos estariam se deslocando ao município para o cometimento de roubos naquela região. A equipe policial realizou rondas no local, encontrou o bando e tentou fazer a abordagem.

Leia também – Em Confronto Com A Polícia De Cuiabá, 6 Bandidos Morrem

Eles estavam em um veículo HB20 e, segundo o Tenente Coronel Osmário, comandante da Força Tática do 1º Comando Regional de Cuiabá, foi realizado um bloqueio, na tentativa de localizar os suspeitos e evitar danos maiores.

“As equipes fizeram um bloqueio, buscando identificar o veículo suspeito e, no momento da abordagem propriamente dita houve o confronto. O carro estava com quatro ocupantes, sendo que os indivíduos estavam com três revólveres e uma pistola. Todos estavam sem documento, com exceção de um deles, que fazia o uso de tornozeleira eletrônica”, relatou o comandante.

4 bandidos morrem em confronto com a Força Tática; Veja imagens
Foram apreendidas 4 armas de fogo, sendo uma pistola. (Foto: Reprodução)

No momento da abordagem, os indivíduos acabaram entrando em confronto com a equipe policial. Já na troca de tiros, os suspeitos foram atingidos pelos disparos, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Leia também Suposto Líder De Facção Criminosa Morre Em Confronto Com A Polícia

Conforme a Polícia, foi acionada uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Médico e Urgência (SAMU), para socorrer os suspeitos, porém já estavam sem vida. Segundo o Tenente Coronel, todos os procedimentos legais foram feitos.

Um dos indivíduos, o que portava tornozeleira eletrônica, tinha várias passagens por roubo, porte ilegal de arma e cárcere privado. O local foi devidamente isolado e também a Perícia Oficial de Identificação Técnica foi acionada.

4 bandidos morrem em confronto com a Força Tática; Veja imagens
Os quatro suspeitos morreram no confronto com a Polícia. (Foto: Reprodução)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies