Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Ouvinte reclama de quedas de energia e demora no atendimento

O longo período sem energia, segundo a ouvinte, trouxe prejuízo à família, onde residem 19 pessoas. O que preocupa a mulher são as frequentes quedas de energia, podendo inclusive vir a danificar aparelhos eletrodomésticos.

A equipe de jornalismo da 93 FM recebeu na tarde da última quinta-feira (31/10), a reclamação de uma ouvinte, que diz estar indignada com o atendimento prestado pela Energisa. A reclamação feita por áudio, refere-se à demora na ligação da energia.

A mulher se identifica como Simone, moradora da região rural de Santa Carmem (32,2 KM de Sinop), e segundo ela, teve falta de energia em sua propriedade na tarde de terça-feira (29/10), sendo restabelecida apenas na quinta-feira (31/10), às 13h00.

O longo período sem energia, segundo a ouvinte, trouxe prejuízo à família, onde residem 19 pessoas. O que preocupa a mulher são as frequentes quedas de energia, podendo inclusive vir a danificar aparelhos eletrodomésticos. Simone enviou alguns vídeos, onde é possível visualizar o estado insalubre de alimentos, como a carne e líquidos, refrigerados e conservados em um freezer.

O rebanho de gado da família é controlado por uma cerca elétrica, que depende da energia fornecida pela empresa. Segundo ela, isso trouxe uma preocupação maior “a nossa sorte é que esse gado não escapou e não foi pra roça, se não o prejuízo era maior, a dor de cabeça era maior.”

Simone diz ter realizado uma ligação à central de atendimento da empresa, sendo aberto o protocolo de reclamação, ainda na terça-feira. Mesmo com o registro de reclamação, a ouvinte diz não ter recebido nenhum agente da empresa para verificar a situação.

O jornalismo da 93 FM entrou em contato com a Energisa, para obter uma resposta sobre o caso, e o que poderá ser feito para que essa moradora não seja prejudicada. Uma nota foi enviada pela assessoria de comunicação da empresa Energisa, leia a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento

A Energisa informa que as chuvas com ventos fortes nos últimos dias impactaram em queda de arvores na rede elétrica, qual atende o cliente e a região informada. Em todos os casos a empresa atuou para normalizar o fornecimento de energia elétrica aos moradores das regiões e realizou a correção dos danos causados na rede.

A empresa lembra que esta época do ano é caracterizada pelas chuvas da primavera, que costumam vir acompanhadas de vendavais e raios, com isso galhos e outros objetos são arremessados na rede, causando impacto de eventuais quedas ou interrupções de energia sentidos pelos clientes. Quando confirmado a interrupção a empresa direciona as equipes à campo para realizar os atendimentos emergenciais.

A Energia reforça que os clientes podem acionar a empresa através de um dos nossos canais de atendimento, seja pelo aplicativo Energisa On, no call center pelo 0800 646 4196, ou ainda pelas nossas páginas nas redes sociais.

Confira essa e outras informações no Jornal da 93 FM:

Campanha de vacinação contra a febre aftosa

Hoje começa mais uma etapa da vacinação contra febre aftosaINSCREVA-SE NO CANAL https://www.youtube.com/radio93fmoficial

Gepostet von 93fm am Freitag, 1. November 2019

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies