Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Zilu Godoi Termina Namoro de Dois Anos Com Marco Ruggiero

Após Voltar de Férias em Miami, Zilu Terminou o Namoro Com Marco Ruggiero

0 188

Após dois anos de relacionamento, Zilu Godoi e Marco Ruggiero anunciaram o fim do namoro. A ex-mulher de Zezé di Camargo está sendo discreta quanto ao fim da relação, mas já apagou as fotos com o ex-namorado de suas redes sociais.

Há algum tempo, já haviam muitas especulações sobre o término da relação de Zilu com Marco, que ganharam ainda mais força depois de Zilu viajar sozinha para Miami.

De acordo com informações publicadas no Extra, a distância foi o fator determinante para o término da relação.

Acredita-se que o ex-casal tenha colocado um ponto final na relação depois que Zilu voltou de suas férias em Miami.

Até o momento, Zilu Godoi ainda não se pronunciou sobre o término com Marco Ruggiero.

Zilu

Zilu Godoi

Após Zilu tornar público as desavenças que a família Camargo está tendo em relação a partilha de bens, Igor Camargo, filho de Zezé e Zilu, expôs seu descontentamento em relação às atitudes da mãe.

Veja o desabafo postado por Igor no Facebook de Zilu:

“Ai, ai, mãe. Você sabe muito bem a realidade financeira de tudo. Seu advogado transformou isso em um circo para ganhar mídia. Quem colocou a gente no meio disso foi você, que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora de tomar partido. Só me resta decepção”

E não para por aí! Igor Camargo seguiu rebatendo às críticas de diversos seguidores de Zilu.

“Eu amo minha mãe mais do que qualquer um de vocês aqui nesse Face, mas estou me defendendo e querendo que ela pare com esse circo, que faz mal a todos, incluindo ela. Ninguém aqui, ninguém tem o direito de falar sobre minha relação com minha mãe, porque ninguém sabe até onde isso vai. Não julguem o que não sabem. Eu falei pra ela: ‘quer brigar, brigue’, o que eu não concordo é esse circo na mídia, ainda mais colocando meu pai como um ganancioso e filho da $#%, coisa que não é. Chamando meu pai de dissimulado, coisa que ele nunca foi com patrimônio… No momento que ela fez questão de divulgar isso, ela envolveu a família toda. Se fosse o contrário, pode ter certeza que eu estaria falando também”

Ainda no Facebook, Igor revelou que foi criado por babá:

“Fui criado por babá. Você não tem ideia da minha infância. Sei de todo patrimônio dos meus pais e sei da partilha. Pesquisa minha vida, sempre fui discreto e verdadeiro. Não acreditem neste processo, que isso sim é uma grande mentira. (…)Quando eu nasci minha mãe não trabalhava mais, tirando quando trabalhou com a carreira da Wanessa”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies