Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Você Sabe a Importância do Sucesso do Cliente Para a Sua Empresa

É razoável dizer que o cliente é a alma do negócio. Ele faz sua empresa rodar, se destacar, conquistar credibilidade e se tornar referência no mercado.

Mas você sabe qual a importância do sucesso do cliente para a sua empresa?

Também conhecido como customer success, o sucesso do cliente integra a parte estratégica de uma empresa.

Isso porque ele transmite a imagem da sua empresa, a fim de garantir que o seu cliente faça o melhor uso possível do seu produto, para desfrutar de uma experiência satisfatória.

Neste sentido, o setor da empresa responsável pelo sucesso do cliente é formado por pessoas altamente proativas, que se empenham em checar que a cliente teve uma boa experiência com a empresa e a meta foi alcançada.

Sucesso do cliente

O fato é que o sucesso do cliente resulta em retenção e fidelização.

A fidelização de clientes está diretamente ligada ao marketing de relacionamento.

A maneira como você se relaciona com seu cliente durante a venda, e após a compra do produto, determina se ele vai voltar ou não a sua empresa.

Para compreender essa ideia, você deve se colocar no lugar do seu cliente, e analisar o modo como sua empresa o recebe e se relaciona com ele após a venda.

O fato é que se seu cliente for recebido com um excelente atendimento, com toda a atenção que ele necessita, ele certamente voltará a comprar novamente seus produtos e serviços.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies