Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Vereador morre em grave acidente; filhos e esposa ficam feridos

0 61

vice-presidente da Câmara de Porto Estrela, Denisson Brilhadori (DEM), morreu vítima de um acidente na noite deste sábado (6) na MT-343. Com ele estava a esposa e dois dos três filhos dele. Um dos filhos teve ferimentos e está internado em um hospital em Barra do Brugres. Já o democrata, devido aos ferimentos, estava sendo transferido para Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.

Segundo o vereador Cristiano de Jesus Martins, 38 anos, a família estava retornando de Barra do Bugres, quando em uma curva a esposa do parlamentar, Eliane, que dirigia o Fiat Siena vermelho, perdeu o controle do carro. “Ela explicou que vinha um caminhão com a luz alta e, com isso, perdeu a visão e o controle do carro, saindo da pista. O carro capotou várias vezes. Ela e o outro filho estão bem”, detalhou.

O corpo de Denisson foi encaminhado para Tangará da Serra. De lá segue para a Câmara Municipal de Porto Estrela onde será velado. O enterro está previsto para a segunda (8) no cemitério da cidade. Bastante atuante Denisson era vereador de segundo mandado. No primeiro ele foi eleito presidente da Câmara. Na ultima eleição obteve 63 votos.

No final da manhã, o senador Jayme Campos, correligionário da vítima, emitiu nota de pesar, lembrando a carreira política de Denisson Brilhadori e sua luta pelo fortalecimento municipalista. “Meus sentimentos de pesar à família enlutada e que bênçãos possam diminuir o sofrimento neste momento”. 

A Ucmmat, que representa os vereadores de Mato Grosso, também lamentou a morte. Veja íntegra da nota.

Com extremo pesar, a União das Câmaras Municipais do Estado de Mato Grosso (UCMMAT) recebe a notícia do falecimento na madrugada deste domingo (07) do vice-presidente da Câmara de Porto Estrela, vereador Denisson Brilhadori (DEM).

A UCMMAT encaminha as condolências institucionais ao tempo em que se solidariza com a família enlutada e com os amigos do vereador nesse momento de dor e saudade.

Com 33 anos, Denisson era conhecido pelo seu comprometimento com o legislativo, estava em seu segundo mandato e assumiu a presidência da Câmara por duas vezes. “Nós estamos consternados com esta notícia, Denisson era um grande amigo, sempre presente em nossa instituição, é uma grande perda para o legislativo municipal. À família, peço que o Espírito Santo os console neste momento de dor”, disse o presidente da UCMMAT, vereador Edclay Coelho. (Do RD News)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies