Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Venda Mais Agora – 4 ps do Planejamento – A Promoção

0 122

O primeiro passo para você preparar uma promoção de sucesso está na definição dos objetivos. Isso porque se a sua empresa não tiver metas estabelecidas, dificilmente você saberá se a sua promoção teve efeitos positivos.

Ou em outras palavras, uma empresa que não possui um objetivo definido, nunca alcança suas metas.

É essencial que você tenha em mente o que deseja ser alcançado através da sua promoção.

O momento de definir seus objetivos é também àquela hora de corrigir os erros e falhas da sua empresa.

Quando for definir suas metas, tenha em mente o que você precisa fazer para fidelizar seus clientes.

E assim se tornar referência no mercado em que atua.

Um erro muito comum cometido por diversos empreendedores é a criação de promoções sem avaliar o impacto financeiro que isso terá na empresa.

Uma boa promoção deve aumentar o fluxo de clientes e também o faturamento da empresa.

Por isso analise criteriosamente todos os seus recursos chaves.

Você deve disponibilizar verba para a contratação de novos colaboradores, se necessário.

Investimentos em panfletos e mídias de divulgação, e quaisquer outras formas de divulgação.

Em outras palavras, você deve possuir recursos financeiros para dar visibilidade a sua promoção.

E assim aumentar suas vendas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies