Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

‘Vem Louvar 2020’ será de 22 à 25 de fevereiro na Paróquia São Camilo

Na 33ª edição, em 2020, o Vem Louvar traz diversos temas à serem abordados durante as pregações.

0 128

Em Sinop, o Vem Louvar é um evento que acontece há mais de 30 anos, em épocas de carnaval. O evento é uma realização da Renovação Carismática Católica de Sinop (RCCS), aberto à toda a população.

Para uma das organizadoras do evento, Neiva, não é possível cruzar os braços diante da situação em que vive o mundo, com violências, crimes e maldade.

“A gente sabe que nesses dias o mundo oferece tantas coisas, e nós enquanto católicos não podemos cruzar os braços”, disse Neiva. Ela ainda destacou que a finalidade do “Vem Louvar” é evangelizar as pessoas.

“A finalidade do Vem Louvar é promover uma evangelização através da música, das pregações, dar oportunidade para que as pessoas venham ouvir, cantar e louvar, nós somos uma igreja viva”, ressaltou a organizadora.

Na 33ª edição, em 2020, o Vem Louvar traz diversos temas à serem abordados durante as pregações. A programação está prevista para acontecer nas dependências do Salão Paroquial São Camilo de Léllis, do dia 22 à 25 de fevereiro.

 

Programação Oficial

Sábado (22) – Pregação / “Confirmai-vos no amor de Deus”

Domingo (23) – Pregações / “Não vos conformeis com este mundo” e “Confirmai-vos a Jesus Salvador”

Segunda-feira (24)Louvor e Oração

Terça-feira (25) – Pregações “Vencei o mal com o bem” e ”Conformai-vos ao Espírito Santo”

Para participar do evento, não possui custo, sendo possível ir em vários dias da programação. A noite de abertura, sábado (22), terá início às 18h00 com uma pregação sobre espiritualidade, dedicada especialmente aos jovens. Após a pregação, louvor com uma banda musical.

Saiba quem são os pregadores do evento

  • Silvia Martini
  • Flávio Amorim
  • Silvério Silva

 

Em Sorriso

O carnaval é uma das épocas mais aguardadas do ano, principalmente para os foliões que desfilam nas grandes avenidas de capitais pelo Brasil a fora. No interior, é comum a festa popular, realizada de forma particular ou, as vezes, com o incentivo do próprio município levando atrações culturais e movimentando o comércio local.

Em Sorriso também há uma programação especial aos católicos e simpatizantes do louvor à Deus, no período de carnaval. Trata-se do ‘Alegrai-vos’, que acontece nos dias 22 e 23 de fevereiro, com início no sábado às 07h00, encerrando no domingo com a celebração da Santa Missa às 19h30.

Tudo acontece nas dependências do GESP (Ginásio Esportivo São Pedro), da Paróquia São Pedro Apóstolo, em Sorriso. O evento é destinado aos jovens, de 15 à 25 anos, que precisam realizar a inscrição para participar da programação.

Há um valor de R$ 75,00 por inscrição, para ter uma organização melhor e custear as dívidas do evento, pois os jovens poderão dormir no local. Também haverá alimentação, palestras, louvor e também pregações.

As inscrições podem ser feitas na secretaria da Paróquia São Pedro Apóstolo, que fica localizada na região central da cidade. O ‘Alegrai-vos 2020’ é a continuação de uma sequência de vários eventos realizados pelo Setor da Juventude em Sorriso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies