Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Vacinação de Servidores em Sinop está a todo vapor

Hoje a enfermeira Jamile Mayara Icori Ferreira, foi uma das imunizadas

A vacinação em Sinop começou nessa quinta-feira (21) e a imunização dos servidores está a todo o vapor. A primeira sinopense vacinada foi Margarida Mattos de 56 anos.
 Hoje a enfermeira Jamile Mayara Icori Ferreira, foi uma das imunizadas na Unidade Básica de Saúde Sebastião de Matos, ela está na linha de frente desde abril,
“É uma sensação boa e de conquista essa vacina ter chegado. Tenho 3 idosos, 1 hipertenso e diabético em minha família. Há uma preocupação muito grande em protegê-los. Eu estando protegida, sei que estarei protegendo eles também”.
A Secretaria Municipal de Saúde, está seguindo a determinação do Ministério da Saúde nessa vacinação e no sábado (23), os idosos institucionalizados no Lar dos Vicentinos e Madre Josefina Vannini, bem como os profissionais que atendem as duas unidades serão imunizados. Ao todo, serão 107 pessoas entre idosos e cuidadores.
Os idosos acima de 80 anos ainda não devem ir até as unidades, para preservação da biossegurança. O cronograma e estrutura para esses atendimentos deverá ser divulgado na próxima semana.
(publicação via facebook: Prefeitura de Sinop)

Leia também-1º Sinopense É Vacinada Contra A COVID-19

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies