Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Troca de tiros com a Força Tática resulta em 4 assaltantes mortos

A quadrilha se preparava para roubar uma empresa, e dentre as armas, estava uma submetralhadora HK. Veja mais!!!

Quatro homens morreram em uma troca de tiros com a Força Tática da Polícia Militar, no final da tarde de segunda-feira (21), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. A ação aconteceu após a polícia receber uma denúncia de que o grupo se preparava para cometer um roubo em uma empresa no Coxipó. Com eles, 4 armas de fogo foram apreendidas, entre elas uma submetralhadora HK.

De acordo com as informações, inteligência da PM recebeu uma denúncia sobre uma quadrilha que se preparava para roubar uma empresa. O encontro aconteceria em uma casa do bairro Altos da Serra e de lá seguiram para o local do crime. Constava ainda na denúncia de que os suspeitos estariam em um Gol branco com final ‘56’.

 

Com base nas informações, as equipes se mobilizaram e iniciaram a vigilância dos suspeitos, até que eles entraram em um carro e chegaram em uma rua sem saída. Momento em que foi  realizada a abordagem, mas um dos suspeitos já desceu do carro a arma em punho, apontando em direção da equipe.

 

Foi sinalizado para que ele soltasse a arma, o que não aconteceu. Eles atiraram contra os policiais, iniciando a troca de tiros.

Os 4 suspeitos acabaram feridos. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte deles ainda no local.

 

Até a manhã desta terça-feira (22), apenas um dos suspeitos morto na troca de tiros foi identificado. Ele é João Marcelo da Conceição Pereira, com passagens criminais por roubo, receptação, furto e cultivo ilegal de drogas.

Os corpos dos outros assaltantes mortos na troca de tiros, aguardam a identificação no Instituto Médico Legal (IML).

 

Entre as armas apreendidas estão, um revólver calibre 38, duas pistolas – sendo que uma foi dada como roubada na quarta-feira (16), em uma oficina mecânica de Várzea Grande, além de uma submetralhadora HK.

Troca de tiros com a Força Tática resulta em 4 assaltantes mortos
(Reprodução)

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias n0 Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies