Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Três são presos por matar casal com mais de 100 facadas

Três homens identificados como Sérgio Bertiel, de 34 anos, Gabriel da Silva Mattara, de 21 e Tauã Gabriel, de 22 anos, foram presos pelo assassinato do casal Elisângela Barradas do Nascimento e Francisco Rosa Carvalho, no dia 29 de março, em Sorriso. Eles foram assassinados com mais de 100 facadas.

Sérgio compareceu na delegacia para prestar depoimento. Já os outros dois foram presos no bairro São José, após os mandados serme expedidos pela 1ª Vara Criminal de Sorriso. Uma quarta pessoa que também está envolvida no crime é procurada.

O investigador da Polícia Civil, Márcio Coutinho, fala sobre o caso, ouça:

Danilo Benetão de Freitas, que é o advogado de Sérgio, disse que seu cliente não cometeu o crime e que deve provar a inocência dele.

“Ele veio espontaneamente e quando tomado depoimento ele foi preso, mas ele declara que não tem participação nenhuma e é inocente. Estamos tomando conhecimento para comprovar a inocência dele. Ele esteve aqui [na delegacia] espontaneamente para prestar seu depoimento e vai falar referente a essa acusação imputada a ele. Vamos tomar as medidas cabíveis para comprovar a sua inocência”.

Os corpos das vítimas foram encontrados em uma estrada aos fundos do bairro Jardim Carolina. A mulher foi morta com 76 facadas e o homem com 54. Os golpes foram na maioria, no rosto e nas costas deles e ainda de acordo com a perícia, ambos teriam tentado se salvar do assassino, pois no local haviam marcas de uma suposta luta corporal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat