Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Tio mata sobrinho com golpes de faca em Sinop

0 223

Um homem 25 anos identificado como Juliano Inocêncio Sanches foi assassinado com três golpes de faca, pelo próprio tio, Nilson Luiz dos Santos, de 34, em uma residência na rua dos Xaxins, no bairro Jardim Violetas, em Sinop, por volta de 1h30 da madrugada desta quinta-feira (22).

De acordo com a polícia, a família resolveu confraternizar e assar um pedaço de carne. Eles também começaram a ingerir bebida alcoólica.

Por volta de 1h da madrugada algumas pessoas que estavam no local foram embora. Na casa ficaram a vítima, o suspeito e a esposa de Juliano, uma jovem que está grávida de oito meses e dará à luz ao terceiro filho do casal.

Em determinado momento os dois começaram a discutir e a esposa da vítima tentou separá-los. Entretanto, Nilson pegou uma faca e foi para cima de Juliano. Durante a briga o suspeito desferiu três golpes, sendo dois no tórax e um o coração da vítima.

Desesperada com a situação, a esposa de Juliano acionou o Corpo de Bombeiros, entretanto ao chegar no local do crime a equipe médica constatou que ele morreu na hora.

Os bombeiros acionaram a Polícia Militar e Politec que também estiveram na residência. Os policiais relataram que no local haviam várias latas de cerveja espalhadas pelo chão.

O suspeito foi localizado na proximidades. Ele estava todo ensanguentado. A polícia o encaminhou à delegacia para prestar esclarecimentos. Em seguida ele foi preso e deve passar por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira.

Assista as notícias que foram destaque no Jornal da 93:

Depois de 37 anos, filhos descobrem que pai matou a própria mãe | Jornal da 93

Depois de 37 anos, filhos descobrem que pai matou a própria mãeINSCREVA-SE NO CANAL https://www.youtube.com/radio93fmoficial

Posted by 93fm on Thursday, August 22, 2019


Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies