Portal 93
Com você onde você for.

Tentativa de fuga em Cadeia Pública é frustrada por policiais

A ação estava sendo planejada por reeducandos da cela nº 4 da Ala 1, que buscavam escapar pelo telhado durante a transmissão do jogo da Seleção Brasileira, por volta das 21 horas.

Na noite de quarta-feira (24.6), uma tentativa de fuga na Cadeia Pública de Juara foi interrompida por policiais penais.

A ação estava sendo planejada por reeducandos da cela nº 4 da Ala 1, que buscavam escapar pelo telhado durante a transmissão do jogo da Seleção Brasileira, por volta das 21 horas.

A tentativa foi descoberta após a interceptação de uma carta que detalhava o plano de fuga, que incluía a perfuração da laje da cela.

Em resposta, a direção da unidade iniciou o monitoramento imediato da cela, com o apoio dos policiais penais de plantão. Durante a inspeção, foi encontrado um pequeno orifício na laje, indicando que a perfuração já havia começado.

Como medida de segurança, a direção acionou equipes de reforço da Polícia Penal e da Polícia Militar para realizar uma intervenção.

A operação resultou na apreensão de diversos pedaços de ferro utilizados pelos reeducandos na tentativa de furar a estrutura, além da confirmação do dano causado à laje.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies