NOVIDADES

Oito dias de campo apresentam cultivares de soja convencional em Mato Grosso

Dia de campo mostra integração lavoura-pecuária no norte de Mato Grosso

Dia de campo mostra resultados da ILPF no sul de Mato Grosso

Suco Detox

Dicas Domésticas da Semana

Mulher Maravilha 2017

Gincana do Amor

3 Dicas de como aliviar a TPM

LoL – O jogo mais jogado no mundo.

Triplo Rock

tata-werneck-revela-que-musica-de-pabllo-vittar-esta-atrapalhando-seu-dia

O novo clipe do Pabllo Vittar foi o assunto mais comentado da semana, que ganhou grande destaque na luta contra a homofobia.

Tamanha foi a repercussão do clipe, que a atriz Tatá Werneck revelou que o single Indestrutível estava atrapalhando o desempenho dela e da equipe da novela Deus Salve o Rei:

“Pabllo meu amor, eu amei muito, muito, seu clipe novo, é muito maravilhoso, mas está atrapalhando a mim e ao elenco. Eu estou gravando uma novela medieval e fico [cantarola um pedaço da música], mas parabéns, lindo”

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar também comentou o sucesso do single Indestrutível:

“São milhares de adolescentes que, assim como eu, sofreram esse tipo de agressão. Está na hora de transformar o preconceito em respeito, de aceitar as pessoas como elas são e querem ser, de olhar na cara da homofobia e dizer: ‘Eu sou assim e daí?’”

Polêmica

Não é de hoje que Pabllo Vittar gera polêmicas, e desta vez funcionários de um restaurante sofreram com o excesso de estrelismo de Pabllo.

A revelação foi feita por Fabíola Reipert durante a Hora da Venenosa.

De acordo com Fabíola, Pabllo Vittar e seus convidados foram totalmente antipáticos com os funcionários do restaurante em que jantavam.

Chegando inclusive a proibir os garçons de olharem para o seu rosto.

Todos ficaram surpresos com a atitude arrogante e mesquinha de Pabllo, que recebeu inúmeras críticas por sua postura.

Mas alguns internautas saíram em defesa de Pabllo:

“É muito mais do que só uma cantora. Ela representa a crescente conquista pelos direitos sociais. Direito por serem respeitados por quem são, direito por serem quem quiserem ser. Direito por poderem sonhar, direito em ter um papel importante na sociedade’

Outro também falou das dificuldades enfrentadas por Pabllo Vittar:

“A voz é peculiar e obviamente não vai agradar a todos, acompanho a Pabllo desde a época de palhinhas em barzinho e sei o quanto batalhou pra estar onde esta. Não é o caso, mas padrinhos e mídia não cativam público, logo não sustenta carreira”

 

Leave a Reply

Fale com a Deyse agora!
Powered by InConect