Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Suspeitos de atear fogo em adolescente compraram gasolina em posto, saiba mais detalhes

Dois homens são suspeitos de terem ateado fogo em um adolescente de 17 anos, em Colniza, no domingo (13). O frentista de um posto de combustível confirmou para a polícia em depoimento que vendeu gasolina para a dupla suspeita.

De acordo com o depoimento do frentista, o líquido inflamável foi colocado em um recipiente de plástico sem tampa. Outras cinco pessoas também foram ouvidas.

A polícia já conseguiu identificar um dos suspeitos. As imagens do circuito de segurança do posto de combustíveis devem contribuir na identificação do outro homem. Uma das linhas de investigação da Polícia Civil é uma suposta vingança, ou até mesmo tráfico de drogas.

O jovem teve 90% do corpo queimado, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele havia sido transferido para a UTI do pronto-socorro de Cuiabá na madrugada dessa segunda-feira (14).

Uma das testemunhas, que é vizinho da vítima, disse que viu uma pessoa pulando o muro. O vizinho teria escutado pedidos de socorro do adolescente e ao sair para fora visualizou o suspeito fugindo para o lado de uma serraria.

Outros dois vizinhos, sendo uma mulher e seu filho, ao ver que a casa do menor estava pegando fogo, que ele estava lá dentro e com o corpo em chamas, resolveram jogar água para tentar apagar as labaredas que se alastravam pela cozinha da residência. Eles também jogaram fogo no corpo do jovem.

A equipe médica do Samu foi acionada para prestar socorro ao rapaz, que foi encaminhado ao hospital municipal. Devido não ter estrutura para o atendimento adequado, o jovem foi transferido nesta madrugada para a UTI do pronto-socorro de Cuiabá, contudo ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

As investigações continuam, porém até o momento ninguém foi preso. (Com informações do G1 Mato Grosso)

Leia também: Adolescente tem 90% do corpo queimado, não resiste e morre

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies