Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Segundo suspeito de envolvimento em atentado em Confresa é morto em confronto

Até o momento, dois suspeitos de envolvimento no atentado foram mortos em confrontos com a polícia e um acusado foi preso. As investigações continuam em andamento para identificar outros envolvidos no crime.

Na manhã desta quarta-feira (12), mais um suspeito de envolvimento no atentado ocorrido no domingo de Páscoa (9) na cidade de Confresa foi morto em confronto com a polícia no interior de Tocantins. Este é o segundo falecido em tiroteio e até o momento um acusado foi preso.

De acordo com informações do comandante da Polícia Militar de Mato Grosso, o indivíduo morto nesta quarta é Raul Yuri de Jesus Rodrigues, de 29 anos, que tem profissão de operador de máquinas e é natural de São Paulo. A dinâmica da ação ainda não foi esclarecida.

Além dos dois mortos, os agentes conseguiram prender um acusado de fazer parte da quadrilha de roubo, identificado como Paulo Sérgio Alberto de Lima, de 49 anos, que também possui histórico criminal e estava em liberdade condicional.

O grupo criminoso atacou a sede da empresa de valores Brinks e aterrorizou Confresa com bombas e armamento pesado. Durante a fuga, um policial foi baleado e um civil ficou ferido. Os bandidos ainda incendiaram veículos e tomaram barcos para escapar pelo rio Tocantins, passando por uma área indígena.

Os ataques em Confresa foram iniciados com o cercamento da base da Polícia Militar no fim da tarde de domingo (9) e ocorreram de forma coordenada em diversos pontos da cidade. Os bandidos, fortemente armados, circularam por vários pontos de Confresa utilizando automóveis blindados e incendiando veículos pelo caminho, inclusive um carro do Corpo de Bombeiros, efetuando disparos em diversos pontos do município.

Leia também –

Acompanhe outras notícias no  Jornal Integração 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies