Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Suspeito de ter atirado contra professor tem mandado cumprido pela PJC

A vítima teria sido alvejada por dois disparos de arma de fogo.

Foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra o empresário suspeito de assassinar o professor de educação física, João Cláudio Mesquita Lemos, de 36 anos. De acordo com informações, o suspeito compareceu na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso, com a presença de seu advogado.

O crime foi registrado na noite da última terça-feira (10), próximo à um bar da região central de Nova Ubiratã. A vítima teria sido alvejada por dois disparos de arma de fogo, após uma suposta discussão com o suspeito, Edson Padilha Godinho, de 57 anos.

João Cláudio foi atingido na mão direita, tórax e as costas. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu após dar entrada no Pronto Atendimento do município. Frequentadores do local testemunharam o fato e, de acordo com informações, reconheceram Edson Padilha como autor dos disparos.

Depois de prestar depoimento, foi encaminhado para o Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS) onde permanece à disposição da justiça. De acordo com o comandante da Polícia Militar de Nova Ubiratã, Ítalo Portes, pessoas informaram que o suspeito havia sido agredido pela vítima em um tempo atrás.

“Pessoas próximas ao empresário afirmaram que ele já havia sido agredido pelo professor. Tudo indica que uma brincadeira de mal gosto por parte da vitima tenha reascendido a ira do empresário que agiu sob forte emoção”, disse o PM. (Com Ubiratã 24H)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies