Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Suspeitas de torturar criança, namoradas são agredidas na cadeia

Fabíola Pinheiro Bracelar e Luana Marques Fernandes são namoradas e agora estão detidas.

0 10

Detentas da Penitenciária Feminina Ana Maria de Couto May, em Cuiabá, acabaram agredindo as duas mulheres que foram presas suspeitas de matar uma criança de apenas 3 anos. Uma das mulheres agredidas é mãe da criança e de acordo com informações policiais, ela e a namorada são suspeitas de agredir e maltratar a criança, que veio a óbito na última semana.

Uma equipe de agentes penitenciárias interviram no meio da agressão, para que não gerasse tumulto. Segundo o Secretário de Segurança Pública do Estado, elas estariam na sala destinada a reeducandas que cometeram crimes semelhantes, mas duas delas estavam mais alteradas e iniciaram a agressão.

As mulheres ficaram com hematomas no rosto e foram levadas para o registro de boletim de ocorrência, atendimento médico e realização de corpo delito. Além disso, a direção da unidade já separou as duas detentas que iniciaram a agressão.

Fabíola Pinheiro Bracelar e Luana Marques Fernandes são namoradas e agora estão detidas, a justiça segue com o caso. (Com G1 MT)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies