Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Sorriso passa de “alto” para “moderado” no risco de contaminação da Covid-19

Nenhuma cidade de Mato Grosso foi classificada com risco “muito alto”, indicado pela cor vermelha que indica alerta máximo de contaminação.

O município de Sorriso não está mais classificado com o risco “alto” para contaminação do coronavírus. Agora, está elencado como “moderado”. Nessa quinta-feira (20), a Secretaria Estadual de Saúde (SES), divulgou um novo boletim com o panorama da situação epidemiológica da Covid-19 em Mato Grosso.

Nenhuma cidade de Mato Grosso foi classificada com risco “muito alto”, indicado pela cor vermelha que indica alerta máximo de contaminação.

O documento mostra que 18 municípios estão classificados com risco “moderado” para o novo coronavírus. São eles: Cuiabá, Sorriso, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Várzea Grande, Barra do Garças, Cáceres, Tangará da Serra, Primavera do Leste, Paranatinga, Campo Novo do Parecis, Mirassol D’Oeste, Sapezal, Alta Floresta, Arenápolis, Barra do Bugres, São Félix do Araguaia e Indiavaí.

Outros 123 municípios estão na classificação “baixo”, indicado pela cor verde e não apresentam grandes riscos de contaminação. Nenhuma cidade de Mato Grosso foi classificada com risco “muito alto”, indicado pela cor vermelha que indica alerta máximo de contaminação.

Desde o início da pandemia até a tarde desta quinta-feira (20), Mato Grosso já registra 79.715 casos da Covid-19, sendo registrados 2.518 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

Foram registradas 1.480 novas confirmações de coronavírus no Estado. Dos 79.715 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 18.919 estão em monitoramento e 58.278 estão recuperados.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 299 internações em UTIs públicas e 290 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 77,57% para UTIs adulto e em 33,37% para enfermarias adulto.

Veja as tabelas com as classificações dos municípios:

Sorriso passa de "alto" para "moderado" no risco de contaminação da Covid-19 5

Sorriso passa de "alto" para "moderado" no risco de contaminação da Covid-19 6

Sorriso passa de "alto" para "moderado" no risco de contaminação da Covid-19 7

Sorriso passa de "alto" para "moderado" no risco de contaminação da Covid-19 8

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies