NOVIDADES

Oito dias de campo apresentam cultivares de soja convencional em Mato Grosso

Dia de campo mostra integração lavoura-pecuária no norte de Mato Grosso

Dia de campo mostra resultados da ILPF no sul de Mato Grosso

Suco Detox

Dicas Domésticas da Semana

Mulher Maravilha 2017

Gincana do Amor

3 Dicas de como aliviar a TPM

LoL – O jogo mais jogado no mundo.

Triplo Rock

simaria-choca-fas-ao-revelar-que-perdeu-os-dentes

Além de enfrentar uma tuberculose ganglionar nos últimos meses, em uma entrevista recente Simaria revelou que perdeu alguns de seus dentes.

“Meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de uma lentes antigas que eu tinha feito com um profissional que não era bom. Quando fui procurar um profissional de verdade, meus dentes estavam todos acabados.

“Estou igual uma vampira quando você arranca os dentes e fica só os fiapos. Se você me olhar sem dente você corre”.

Simone e Simaria

A dupla Simone e Simaria gravou o hit Loka com Anitta, mas ao que tudo indica, a parceria não deu muito certo e as beldades acabaram se estranhando.

Em uma entrevista ao colunista Léo Dias, Anitta revelou que não consegue ser falsa:

“As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível pra todo mundo, não sei disfarçar. Mas sou uma pessoa que evolui, e agora está tudo certo”

DJ Alok

O DJ Alok disparou:

“Vocês sabem a história por trás dessa música? Simone e Simaria – “Paga de Solteiro Feliz”
Logo que fui convidado por elas, fiquei relutante. Demorei mais de 4 meses para trabalhar efetivamente nela. (Simaria quase me bateu por conta disso rsrs)
Mas o curioso é que a música não saia da minha cabeça. Fiquei cantando ela praticamente todos os dias, mesmo contra a minha vontade. Mais uma vez as coleguinhas haviam criado junto ao Tierry um hit, e pra mim era nítido.

Mas porque demorar tanto para produzi-la? Porque era um caminho novo que que ainda não havia experimentado: o reggaeton!
Como manter a essência das coleguinhas e trazer uma roupagem pop passou a ser um desafio como produtor…
O que mais me impressionou nesse trabalho, que já é um sucesso, não foram os números assustadores que a música conseguiu no primeiro dia de lançamento, mas ter conhecido mais afundo a Simone e a Simaria: duas guerreiras de essência humilde, com uma personalidade incrível e muito forte. Formam juntas personagens ideais conquistando a atenção e admiração de uma enorme parcela da população do Brasil, que se identifica se sentindo mais próxima.
São pessoas otimistas e que me abriram os olhos para um campo de visão na qual eu não possuía. Foi então que passei a perceber o mundo da música com uma nova perspectiva respeitando ainda mais os diferentes estilos musicais. As coleguinhas vão muito além de duas cantoras, são visionárias merecedoras e é por isso que conquistaram tanto e conquistarão muito mais. @Simoneses e @Simaria, foi um grande prazer produzir essa música com vocês!”

 

Leave a Reply

Fale com a Deyse agora!
Powered by InConect