Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Sérgio Malheiros Promete casório à Sophia Abrahão, mas não cumpre

0 21

Juntos a cerca de três anos, Sérgio Malheiros não vê a hora de oficializar a união com a ex-apresentadora do Vídeo Show, Sophia Abrahão.

Atualmente o casal mora juntos no Rio de Janeiro, e levam uma vida praticamente de casados.

Mas o ator não abre mão de uma cerimônia de casamento e revelou ao TV Fama que de 2018 o casório não passaria:

“Desse ano não passa! Não tem mais como escapar”

Rindo da declaração de Sérgio Malheiros, Sophia Abrahão completou:

“Você quem está falando! Em rede nacional! De novo!”

Casal Apaixonado

Recentemente Sérgio dirigiu o novo clipe da namorada, que recebeu o nome de Rebola.

Em seu Instagram o ator publicou um dos cliques da gravação do single e se declarou para a amada:

“Mais uma vez tive a honra de dirigir essa mulher incrível, que tanto admiro. Ela é talentosa, extremamente dedicada e incrivelmente sensível ao mundo ao redor. Ela tem uma alma de artista. Digo isso porque a vejo se desafiando todos os dias. Vejo também a maneira como ela observa e pensa o mundo e seu compromisso de transformá-lo com seu trabalho. Ser artista é muito mais do que vender disco, é inspirar pessoas, e você me inspira a ser cada vez melhor. Parabéns, amor! #Rebola #MalheirosFilmes #EpDance”

Para a gravação do seu novo clipe, Sophia Abrahão saiu de sua zona de conforto, como contou a apresentadora em seu Instagram:

“Esse trabalho é fruto de muito amor. E se tem uma coisa que aprendi nos últimos tempos, e isso vale para tudo, é que nossos objetivos tratados com respeito, carinho e determinação saem do papel e se tornam reais. Mesmo que isso leve um tempo. E é lindo e gratificante poder contar com o apoio de vocês! No final das contas, não tem dinheiro, não tem fama, não tem status que superem a realização de um sonho. E esse sonho estamos sonhando juntos há um tempo, né? Às vezes dá muito medo de se arriscar, sair da zona de conforto… Mas se não for para se jogar de cabeça, melhor nem pular. Em 2018 peço e também desejo a todos muita coragem, foco e leveza para concretizar nossas metas. Muito obrigada, meu amor, Sérgio Malheiros, por embarcar nas minhas loucuras, te amo! #Rebola”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies