NOVIDADES

Oito dias de campo apresentam cultivares de soja convencional em Mato Grosso

Dia de campo mostra integração lavoura-pecuária no norte de Mato Grosso

Dia de campo mostra resultados da ILPF no sul de Mato Grosso

Suco Detox

Dicas Domésticas da Semana

Mulher Maravilha 2017

Gincana do Amor

3 Dicas de como aliviar a TPM

LoL – O jogo mais jogado no mundo.

Triplo Rock

sentia-faltar-de-chamar-a-atencao-no-msn-conheca-reply-asap-o-aplicativo-feito-com-essa-funcao

Essa notícia é para quem sentia falta do MSN Messenger, principalmente na época em que se era possível chamar a atenção do contato que não respondia. Isso era simples fazer, já que bastava acionar o botão para chamar a atenção que a tela toda tremia e aparecia sobre todas as telas. Acontece que houve o lançamento de um app que tem a mesma função.

Isso mesmo, a função de chamar atenção daquele que não responde. Se por acaso você é aquela mãe que liga e o filho ignora porque está “ocupado” ou na balada, já sabemos como poderá apelar para garantir a resposta dele.

O nome do aplicativo é Reply ASAP e ele promete enviar mensagens que disparam um alarme que toca constantemente, mesmo com o aparelho do destinatário em modo silencioso, até que elas sejam lidas. Quando isso acontece, o remetente também recebe uma notificação. Parece que a coisa agora ficou apertada para quem gosta de ignorar, a vingança veio como todos pediram. O Reply ASAP tem versões para iOS e Android e é gratuito para baixar. Para trocar mensagens com um segundo usuário, no entanto, ele custa 1 libra (cerca de R$ 3,40). No caso de quatro outros usuários, o valor sobe para 2,50 libras (cerca de R$ 8,50).

De acordo com o criador do aplicativo, a intenção do aplicativo seria para que os pais entre em contatos com os filhos em situações de emergências. Mas, há casos de suma importância também, como conversar com idosos, entre outros. Só vamos saber como usar o app, gente. Afinal, a libra tá caro e nem todos tem paciência para isso.

Leave a Reply

Fale com a Deyse agora!
Powered by InConect