NOVIDADES

Oito dias de campo apresentam cultivares de soja convencional em Mato Grosso

Dia de campo mostra integração lavoura-pecuária no norte de Mato Grosso

Dia de campo mostra resultados da ILPF no sul de Mato Grosso

Suco Detox

Dicas Domésticas da Semana

Mulher Maravilha 2017

Gincana do Amor

3 Dicas de como aliviar a TPM

LoL – O jogo mais jogado no mundo.

Triplo Rock

seguidor-reprova-novo-clipe-de-anitta-e-cantora-responde

Antes mesmo de seu lançamento oficial, o novo clipe da cantora Anitta foi alvo de inúmeras críticas, devido ao atraso na transmissão ao vivo.

Mas dentre as diversas críticas que o single Indecente recebeu nas redes sociais, uma em especial chamou a atenção.

Um seguidor apontou que Anitta está dando mais atenção ao marido Thiago Magalhães, do que para sua carreira profissional.

“Antes, a Anitta focava na carreira, fazia tudo planejado e perfeito. Agora, ela (com razão) tá dando atenção à vida pessoal e ao marido. Mas aí, a qualidade do trabalho caiu. Ela está sem tempo. Aquela empresária foda morreu. Só ficou essa louca, impulsiva e alegre”

Tamanha foi a repercussão do comentário, que a própria Anitta respondeu a crítica de seu seguidor:

“Parte o meu coração ler um absurdo desses. De verdade, sem deboche. Me deixa triste”

Anitta

O novo clipe da cantora Anitta está na #1 dos vídeos em alta no You Tube, gravado ao vivo na festa de aniversário da beldade.

Mas devido alguns imprevistos durante a gravação do clipe, geraram um atraso na live, e alguns fãs usaram suas redes sociais para criticar Anitta.

Após o atraso no lançamento do clipe, Anitta comentou os imprevistos e se desculpou com os fãs:

“Eu quero pedir desculpas, porque obviamente era ao vivo, mas tivemos um problema na internet e o link demorou para subir o nosso ao vivo com a qualidade ‘grande’. A gente estava correndo o risco de subir com a qualidade ruim, então eu optei por atrasar um pouco e subir de uma vez com a qualidade boa.

Gente, foi tudo uma vez só, vocês podem perguntar para os convidados. Fiz a live no Instagram para vocês verem que a gente ensaiou quatro ou cinco vezes antes de fazer ao vivo. Ninguém tá fingindo nada, foi ao vivo real, tudo valendo de uma vez só. Mas optei, por conta da internet, por demorar um pouco mais com a qualidade incrível. Explicado?”

 

Leave a Reply