Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Sabia que você pode solicitar que a Águas de Sinop vá receber em casa? Saiba como

O serviço está disponível via agendamento, além disso, o leiturista está apto para receber o pagamento no momento que entrega a fatura.

Os moradores de Sinop já podem efetuar o pagamento da conta de água sem sair de casa. Isso porque a Concessionária Águas de Sinop idealizou essa iniciativa para facilitar o pagamento do contribuinte que não tem condições de sair de casa durante o período de isolamento social, por conta da Covid-19.

O serviço está disponível de diversas maneiras, via agendamento, ou seja, o usuário pode entrar em contato por meio do Call Center ou WhatsApp e solicitar o atendimento, além disso, o leiturista está apto para receber o pagamento no momento que entrega a fatura. O agente comercial poderá receber a fatura no cartão de débito e crédito que pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros.

O coordenador da Águas de Sinop, Cristian Martarello, destaca que para manter a segurança aos moradores, os colaboradores que atuam de porta em porta estão sempre com uniforme, crachá e veículo identificado com a marca da empresa. “Seguimos os protocolos de segura, além de máscara e álcool em gel, todos os agentes estão devidamente identificados para que possamos passar segurança aos moradores. A Águas de Sinop trabalha com transparência e responsabilidade”, pontuou

Os canais digitais e de teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas da Águas de Sinop foram reforçados. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular). A empresa disponibiliza também o WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

O aplicativo Águas APP, está disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa www.aguasdesinop.com.br.

Os pedidos de ligação nova de água e esgoto e troca de titularidade podem ser solicitados no e-mail: [email protected] ou pelo atendimento via WhatsApp. (Da assessoria)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies