Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Réveillon Popular de Santa Carmem terá Chopp à preço de custo

O evento ainda contará com o Show de Jads e Jadson, além de 5 mil e 500 litros de Chopp.

0 30

No próximo dia 31 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Santa Carmem fará o tradicional Réveillon Popular na praça da cidade, evento gratuito para toda a população. A programação contará com a queima de fogos – duração de 12 minutos -, diversas outras atrações e entre elas, um show nacional com Jads e Jadson.

O evento está sendo preparado há meses pela equipe organizacional da Prefeitura de Santa Carmem em parceria com a Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Para os presentes, haverá a venda de Chopp à preço de custo, onde todo valor será revertido para a construção da Unidade do Hospital do Amor, Paróquia e a APAE.

Para que o Chopp possa ser proporcionado aos apreciadores à preço de custo, várias empresas fizeram doações. De acordo com o Prefeito Rodrigo Frantz, que esteve concedendo entrevista à 93 FM, ajudar as causas sociais é um compromisso feito pela gestão.

“Nós fizemos um compromisso de cada ano a gente destinar uma festa, algum recurso pro Hospital do Amor, fizemos em 2018 uma festa, destinamos todo o recurso e 2019 / 2020 agora já estamos com o Réveillon também que será uma parte revertida ao Hospital do Amor”, disse Rodrigo Frantz, prefeito de Santa Carmem.

Réveillon Popular de Santa Carmem terá Chopp à preço de custo
Rodrigo Frantz, prefeito de Santa Carmem. (Foto: Marcelo Jhones / 93 FM)

Confira as principais atrações que estarão na programação oficial do evento:

  • SHOW REGIONAL COM A BANDA NOVO TEMPO
  • SHOW COM O GRUPO TALISMÃ
  • SHOW COM A DUPLA CARLOS E DONIZETE
  • SHOW NACIONAL COM JADS E JADSON
Réveillon Popular de Santa Carmem terá Chopp à preço de custo
Banner de Divulgação, Réveillon de Santa Carmem 2019 / 2020. (Foto: Assessoria)

Além das atrações artísticas, o Réveillon será marcado pela locução de Renato Vieira e o Show Pirotécnico. Serão 5.500 litros de Chopp Brahma, servidos à preço de custo. O valor da caneca de chopp é de R$ 5,00.

Um planejamento foi feito para que o evento fosse preparado para receber 10 mil pessoas, com a presença de seguranças e brigadistas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies