Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Novos Recursos do Instagram para 2022

 Haverá novas características e atualizações nos recursos do Instagram que irão melhorar a experiência do usuário. Haverá mais ferramentas de monetização e a ordem cronológica das bobinas retornará. 

O Instagram confirmou que a partir de 2022 terá novas características e melhorias, o que irá melhorar a experiência do usuário do aplicativo.

Ele terá mais ferramentas de monetização e também melhorará o envio de mensagens e a conexão com outros aplicativos, como o WhatsApp e o Facebook.

Estaremos dobrando nosso foco em vídeo; não somos mais apenas um aplicativo de compartilhamento de fotos, e consolidaremos todos os nossos formatos de vídeo em torno dos reels e continuaremos a cultivar esse produto.Adam Mosseri, chefe do Instagram, relatou.

Quais são as mudanças do Instagram para 2022?

Crescimento dos Reels

A seção de vídeos curtos do Instagram (que imita a abordagem do TikTok) continuará a ser um dos pontos focais de melhoria.

Desta forma, os reels continuarão a ter um papel central e haverá uma melhor experiência do usuário para o envio de mensagens.

Recursos do Instagram

Mais ferramentas de monetização

Outra das mudanças mais importantes que se aprofundarão no Instagram durante 2022  é a presença de mais opções para que os criadores ganhem dinheiro com seu conteúdo. 

Esta lógica remete a outras redes sociais que já estão trabalhando nesta direção, como o Twitter, que em 2021 adicionou assinaturas e formas diretas de enviar dinheiro para os seguidores favoritos.

Foco no envio de mensagens

Ao prever as novidades para o Instagram em 2022, Adam Mosseri disse que eles expandirão a experiência do usuário em tudo o que tenha a ver com mensagens.

Vale lembrar que o serviço de comunicação do Instagram coexiste sob o mesmo teto com o WhatsApp e o Facebook Messenger, ambos de propriedade da Meta.

Retornos da ordem cronológica dos feeds

Após cinco anos de “dominação algorítmica”, o Instagram oferecerá mais uma vez a opção de selecionar o feed em ordem cronológica.

A rede social disse estar trabalhando há meses no retorno do feed cronológico, que será implementada durante o primeiro trimestre de 2022.

Para ter em mente: não será obrigatório, mas uma opção que pode ser ativada a partir do painel de configuração da plataforma.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies