Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Rapaz tenta esfaquear irmão e pai dá “cadeirada” para evitar tragédia

Um homem deu uma “cadeirada” no próprio filho, na residência deles no bairro Jardim Celeste, em Sinop. O jovem teria ameaçado o pai e também o irmão.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), o rapaz começou a ameaçar o pai e então a mãe ligou para o outro filho, mais velho, e informou sobre a situação que ocorria. Ele disse então que iria até a casa dos pais.

Ao chegar lá conseguiu amenizar a discussão, porém, o irmão mais novo teria fingido que dormia e em determinado momento pegou uma faca na cozinha e foi para cima do mais velho para agredi-lo.

O pai viu que poderia acontecer algo mais grave, pegou uma cadeira e acertou a cabeça do indivíduo. Após isso foi com seu filho mais velho até a delegacia e registrou a ocorrência.

Assista essa e outras notícias que foram destaque no Jornal da 93:

Jararaca é encontrada em empresa e veterinário orienta sobre perigo de ataque

Jararaca é encontrada em empresa e veterinário orienta sobre perigo de ataqueINSCREVA-SE NO CANAL https://www.youtube.com/radio93fmoficial

Posted by 93fm on Wednesday, August 7, 2019

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat