Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Quadrilha faz arrastão em hotel e foge após ato; um suspeito foi preso

Ao todo, seriam seis homens suspeitos de realizar o assalto.

Um hotel foi invadido por criminosos na madrugada desta terça-feira (18), onde os funcionários e hóspedes do estabelecimento foram rendidos. O hotel fica no bairro Nova Esperança, nas proximidades da BR-364 em Cuiabá. De acordo com informações, o crime ocorreu por volta das 04h30.

Como uma espécie de arrastão, testemunhas relataram que os bandidos renderam todos que estavam no estabelecimento comercial, e levaram diversos objetos que estariam nos quartos. Ao todo, seriam seis homens suspeitos de realizar o assalto.

A Polícia Militar foi acionada e, no caminho, acabou avistando os assaltantes que empreenderam fuga em uma caminhonete e em outros dois carros. Na fuga, um dos carros acabou batendo no muro de uma residência, após seu condutor perder o controle.

Neste veículo, o condutor que seria um dos assaltantes, acabou sendo preso pela Polícia Militar e, com ele diversos celulares, perfumes entre outros objetos e pertences dos hóspedes foram apreendidos.

Os demais suspeitos acabaram empreendendo fuga e são procurados pelas forças de segurança em todo o Estado. Uma caminhonete, que também havia sido levada pelos assaltantes, foi abandonada na região do Cinturão Verde, zona rural de Cuiabá.

Por estar utilizando uma tornozeleira eletrônica, uma das testemunhas teria reconhecido o suspeito com facilidade. (Com G1 MT)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat