Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem morre ao tentar evitar prisão de filho com droga

Ao ver o filho sendo preso com droga, o homem apontou uma arma de fogo em direção aos policiais.

Ao tentar defender o filho de uma prisão, um homem, de 38 anos, morreu com dois tiros de arma de fogo. De acordo com informações, a Polícia Militar fazia rondas nas proximidades do bairro Vila Rica, em Arenápolis (MT), na madrugada desta quinta-feira (5). Em um momento, os militares perceberam a presença de dois suspeitos.

Os suspeitos estavam fumando um cigarro de maconha e a Polícia resolveu realizar a abordagem. Após perceberem que seriam abordados, os suspeitos jogaram o cigarro fora, em uma rede de esgoto. Porém, durante revista pessoal foi encontrada uma porção de maconha com eles.

Segundo a Polícia Militar, Ozeias de Paula Batista de Oliveira, de 38 anos, foi baleado depois que ameaçou e apontou um revólver contra os policiais. Um dos suspeitos começou a gritar, após perceber que seria preso. Com os gritos, seu pai que estava em uma casa próxima, Ozeias, foi até o local para saber do que se tratava.

Chegando no local, Ozeias estava segurando uma arma de fogo, momento em que a Polícia Militar pediu para que ele abaixasse o revólver e posteriormente colocasse as mãos na cabeça. De acordo com informações, o suspeito não teria obedecido a ordem e continuou com a ameaça à integridade física dos militares.

Diante dos fatos, um dos militares que ali estava, decidiu efetuar dois disparos, para a proteção dos mesmos e inclusive, a dos jovens suspeitos. O homem foi socorrido pelos policiais e encaminhado até uma unidade médica, porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. (Com G1 MT)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies