Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Prefeitura compra ambulância, ônibus e outros 18 veículos

A prefeita Rosana Martinelli (PR) entregou, na manhã dessa sexta-feira, 29, pelo menos, 20 veículos e vários implementos para otimizar os trabalhos das secretarias de Obras e Serviços Urbanos, Educação, Assistência Social, Saúde e Trânsito.

Totalizando aproximadamente R$ 3,5 milhões oriundos de IPTU e de Emendas Impositivas dos vereadores, foram entregues, 1 van, 2 ônibus, 1 ônix, 4 montanas, 2 S10, 1 spin, 1 kwid, 01 caminhonete, 1 caminhão cargo com cabine suplementar, 2 caminhões pipa, 1 varredeira, 2 rolos compactadores e 1 ambulância.

De acordo com a prefeita, esses são investimentos para dar mais condições de trabalho aos servidores, bem como atender às necessidades da cidade e da população. “Investimentos importantíssimos que foram feitos em adquirir veículos de pequeno porte, caminhonetes, ônibus, também vans, principalmente, na parte estrutural que vai usar para as obras importantes. Nas ruas, os rolos compactadores que estarão ajudando nas estradas, como também no asfaltamento, assim como a varredeira e a ambulância para a Gleba. Então, é um pacote de veículos e maquinários que vai ajudar em obras e também na mobilidade de nossos servidores”.

A vereadora professora Branca, que, no ato, representou o Legislativo, falou da importância da interação dos poderes. “A Câmara sempre foi parceira do Executivo sempre, procurando economizar e, principalmente devolver  recursos. São ações conjuntas que ajudam, principalmente, a desafogar a saúde”, disse ao salientar que a Câmara empenhou cerca de R$1,5 mi em emendas impositivas de todos os 15 vereadores.

O secretário de Saúde, Gerson Danzer, explica que a ambulância será destinada para atender às famílias da Gleba Mercedes. Já o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Daniel Brolese, um dos maiores beneficiados com os veículos, explica que, além da segurança para os servidores que receberam ônibus para o transporte da secretaria para as ruas, os maquinários ajudarão na otimização dos trabalhos nas ruas, avenidas e estradas vicinais durante o período da seca para que a população não sofra mais durante o período chuvoso no próximo ano.

“As varredeiras vão nos auxiliar muito na limpeza da cidade. Isso é muito importante! Nós adquirimos dois rolos compactadores, também, para as estradas vicinais. A prefeita Rosana está bem empenhada para revitalizar a secretaria de Obras para nesse período de seca a gente conseguir desenvolver um trabalho bem bacana para o período de chuva, principalmente, nas estradas vicinais para não sofremos o que a gente vem sofrendo”. (Com assessoria)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat