Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Prefeita recebe técnicos da Gol que reafirmam início de voos para novembro

0 109

A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli, recebeu, na tarde dessa quarta-feira, (03), a confirmação da Gol Linhas Aéreas de que o início das operações da rota Sinop-Guarulhos (SP), voo direto, está mantido para a data de 04 de novembro, conforme programação da empresa.

Leia também: GOL LIBERA VENDAS DE PASSAGENS COM TRAJETO SINOP-GUARULHOS

A gestora recebeu, no Paço Municipal, uma das técnicas da equipe de projetos e obras da companhia para uma reunião de trabalho. Essa foi a primeira visita oficial desde que Sinop foi inserida aos planos de expansão.

“Receber essa confirmação de que a empresa iniciará, na data programada, a rota Sinop a Guarulhos é uma excelente notícia, pois reafirmamos a condição de Sinop como uma cidade polo e prestadora de serviços. Esse voo não atenderá somente nossos munícipes, mas também aqueles de outras cidades da região e que precisam se deslocar para o Estado de São Paulo, acessando-o por meio do aeroporto de Guarulhos”, comemorou Rosana Martinelli.

Durante agenda realizada em Sinop, a técnica da empresa também visitou o Aeroporto Municipal João Baptista Figueiredo, onde conferiu e avaliou os espaços aptos à montagem da ‘base’ sinopense (áreas de atendimento, guichê, sala e demais). 

Ao ligar a capital do Nortão à cidade de Guarulhos (SP), será possível ao usuário do transporte aéreo ligar-se para diversas outras localidades do Brasil e exterior.

Os voos com origem de Sinop já constam no sistema de vendas, com passagens variando entre R$ 364 a R$ 519,35 (data de 04 de novembro). A operação será diária, de segunda a segunda.

“Essa é a segunda boa notícia que podemos dar para nossa cidade, em se tratando do início e operação de novas rotas aéreas.

No dia 03 de junho, a Azul Linhas Aéreas também iniciou a operação do trecho Sinop a Campinas, conectando os aeroportos João Baptista Figueiredo a Viracopos. Isso mostra o empenho da gestão em ampliar o potencial de Sinop e torná-la um centro de referência”.

Desde que assumiu a Prefeitura de Sinop, Martinelli determinou às secretarias municipais o empenho na busca de melhorias para o aeroporto.

“Fizemos ampliação da pista, ampliação do terminal de passageiros, compramos veículos seguindo orientação da Anac e vários outros investimentos.Todo um trabalho feito em parceria com as entidades, porque entendemos que o aeroporto é uma das portas de entrada do município”, celebrou a gestora.

 

Confira as ofertas de Passagens Áreas!

 

Atualmente, a Azul é a única companhia operando em Sinop. Ela realiza o voos entre Sinop a Cuiabá e Sinop a Viracopos (SP). (Com assessoria)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies