Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Prefeita Rosana determina apuração imediata sobre compra de máscaras

0 75

A prefeita Rosana Martinelli determinou a Secretaria Municipal de Saúde que apure imediatamente denúncia de suposto sobrepreço na compra de máscaras.

A administração municipal tomou conhecimento da denúncia por meio das redes sociais, na manhã desta quarta-feira (08), de que “A denúncia é grave, o que pode se configurar em crime, mas devemos ter cuidado e responsabilidade em qualquer manifestação, uma vez que nós temos procedimentos de controle, para que situações como essa não aconteçam. Por isso, a necessidade de investigar antes de qualquer julgamento”.

Conforme documento assinado pela gestora, o secretário Municipal de Saúde, Kristian Barros, deverá proceder com apuração interna e averiguar todas as informações trazidas na denúncia, apresentando os resultados ao gabinete da prefeita.

Denúncia

De acordo com a denúncia, publicada em um grupo nas redes sociais, a Prefeitura de Sinop adquiriu através da dispensa de licitação 08/2020, realizada em abril, alguns itens para utilização no combate ao covid-19.

O produto superfaturado, é a Máscara N95 PFF2 BRANCA (descartável). A denuncia aponta que a Prefeitura pagou R$ 48,00 por cada máscara de um total de 1.500 unidades, totalizando R$ 72.000,00.

Além disso, a denuncia ainda aponta que a prefeitura recebeu uma máscara diferente da que foi comprada.

Veja o documento assinado pela gestora:

Ofício encaminhado pela Prefeita Rosana Martinelli ao secretário Municipal de SAúde, Kristian Barros

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies