Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Prazo da revisão biométrica em cidades do norte é prorrogado; saiba quais

O prazo para a revisão biométrica em Sorriso e Peixoto de Azevedo, na região norte de Mato Grosso, foi prorrogado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), até o dia 26 de abril.

Os juízes eleitorais dos municípios solicitaram a prorrogação do prazo, que foi acatada pelo Pleno do TRE-MT. Em Cáceres, Nova Xavantina, Pedra Preta, Tangará da Serra, Canarana, Barra do Bugres e São José do Rio Claro o período também será extendido até o mês que vem.

“Por todo o exposto, sopesando os fatos e considerando as justificativas apresentadas, voto pela autorização da prorrogação dos trabalhos revisionais”, diz trecho da decisão.

Documentos necessários
Para fazer a revisão, o cidadão deve apresentar, obrigatoriamente, um documento oficial de identidade com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, por exemplo) e comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, boleto de IPTU, contrato de aluguel).

Segundo o TRE-MT, os comprovantes devem estar em nome do requerente, de seu cônjuge ou companheiro (a) ou de parente seu em linha reta consanguínea, até o 2º grau (pais, filhos, avós, netos).

No caso de homens com mais de 18 anos que solicitação a primeira via do título (alistamento) é necessário também apresentar o comprovante de quitação com o serviço militar. (Com informações do G1 Mato Grosso)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat