Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Por vingança, homem sequestra filho da ex-mulher

Além do sequestro, a mulher contou que está separada há dois dias, sendo que o homem a agrediu ao tentar reatar o relacionamento. Acesse e saiba mais...

Na tarde de segunda-feira (19), em Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá), um homem foi preso após agredir sua ex-esposa e sequestrar uma criança de quatro anos. A ação resultou também na apreensão de uma arma de fogo, munições e no resgate do menor.

O acusado, 36 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, subtração de incapaz e lesão corporal.

A vítima, de 33 anos, apresentava algumas lesões e foi encaminhada à delegacia. Ao ser ouvida, ela relatou que havia sido agredida pelo seu ex-marido. A mulher contou que está separada há dois dias, sendo que o homem a agrediu ao tentar reatar o relacionamento.

Ainda conforme narrado, além de causar lesões físicas, o acusado tomou o sobrinho da vítima de apenas 4 anos, que ela cria como filho e possui a guarda. O agressor levou a criança para a zona rural do município de Cáceres. A mulher informou também que, em datas anteriores, já teria sido agredida, inclusive foi ameaçada com uso de arma.

Diante das informações, os policiais civis passaram a apurar os fatos. Após percorrerem aproximadamente 90 quilômetros, os investigadores conseguiram localizar acusado em uma região de mata da propriedade rural.

Em seguida a equipe realizou buscas na casa do suspeito, sendo apreendida uma espingarda de calibre 22 e mais doze munições do mesmo calibre. O menino raptado também estava na residência. O menor foi resgatado e entregue à vítima, tutora legal da criança.

O homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia de Mirassol D’Oeste, interrogado e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

(Com Repórter MT)

Leia também- Carro Fica Completamente Esmagado, E Deixa 5 Mortos

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies