Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Policial penal comete suicídio em Sinop

O homem de 36 anos foi encontrado morto dentro do banheiro da residência.

O policial penal Joaci Alexandre da Silva, de 36 anos, foi encontrado morto no final da manhã de quinta-feira (27), dentro da casa onde morava, no município de Sinop (500 km de Cuiabá).

A confirmação foi feita pelo Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen/MT) que por meio de nota, lamentou a morte do agente.

Investigadores da Polícia Civil foram acionados sobre o caso por volta das 11h.

O policial penal foi encontrado morto dentro do banheiro da casa. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local.

Informações preliminares dão conta que o agente tenha tirado a própria vida. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo colegas, o Policial Penal estava afastado das funções para tratamento de saúde. O caso está sendo apurado pela PJC.

Policial penal comete suicídio em Sinop
(Reprodução)

“Que Deus conforte o coração da família e amigos, enlutados neste momento de dor, pois sabemos que essa perda é irreparável e somente Deus poderá amenizar o sofrimento daqueles que a amam… É o que deseja toda a diretoria e filiados do Sindspen/MT”, diz trecho de nota.

CVV

O CVV (Centro de Valorização da Vida) fornece ajuda 24 horas por dia e conta com mais de 2 mil voluntários. Você pode ligar no número 188.

Além disso, você pode entrar em contato por meio do www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

(Com Repórter MT)

Leia também- Prefeito Diz Que Obras Do Nico Baracat Serão Retomadas

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies