Portal 93
Com você onde você for.

Polícia prende quatro suspeitos e apreende 47 tabletes de drogas em operação em Mato Grosso

Durante a checagem, foi constatado que o veículo possuía registro de roubo ou furto ocorrido em março deste ano.

A Polícia Militar realizou, ontem, a apreensão de 47 tabletes de entorpecentes e prendeu quatro homens por suspeita de tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes receberam a informação de que um homem, utilizando uma motocicleta, teria entregue uma grande quantidade de drogas em um barraco.

Camara 22814/2026

Durante a checagem, foi constatado que o veículo possuía registro de roubo ou furto ocorrido em março deste ano.

Com base na denúncia, os policiais se deslocaram até o local indicado e encontraram três suspeitos nos fundos de uma residência, próxima a uma lagoa, manipulando e fracionando entorpecentes. Ao perceberem a presença da polícia, eles tentaram fugir, mas foram detidos.

No local, foram apreendidos 34 tabletes de substância semelhante à maconha, além de porções menores da droga, duas balanças de precisão e materiais utilizados para embalagem.

Durante a abordagem, os suspeitos relataram que o entorpecente havia sido entregue por outro homem, morador do bairro Princesa do Sol. A equipe seguiu até o endereço informado e localizou a motocicleta citada na denúncia na parte externa do imóvel.

Ao entrarem na residência, os policiais encontraram o suspeito tentando fugir pelos fundos, carregando uma mochila. Com ele, foram apreendidos mais 13 tabletes de substância análoga à maconha e duas balanças de precisão.

Os quatro homens foram encaminhados à Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido e a motocicleta, para os procedimentos legais cabíveis.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies