Polícia prende quatro suspeitos e apreende 47 tabletes de drogas em operação em Mato Grosso
Durante a checagem, foi constatado que o veículo possuía registro de roubo ou furto ocorrido em março deste ano.
A Polícia Militar realizou, ontem, a apreensão de 47 tabletes de entorpecentes e prendeu quatro homens por suspeita de tráfico de drogas.
De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes receberam a informação de que um homem, utilizando uma motocicleta, teria entregue uma grande quantidade de drogas em um barraco.

Durante a checagem, foi constatado que o veículo possuía registro de roubo ou furto ocorrido em março deste ano.
Com base na denúncia, os policiais se deslocaram até o local indicado e encontraram três suspeitos nos fundos de uma residência, próxima a uma lagoa, manipulando e fracionando entorpecentes. Ao perceberem a presença da polícia, eles tentaram fugir, mas foram detidos.
No local, foram apreendidos 34 tabletes de substância semelhante à maconha, além de porções menores da droga, duas balanças de precisão e materiais utilizados para embalagem.
Durante a abordagem, os suspeitos relataram que o entorpecente havia sido entregue por outro homem, morador do bairro Princesa do Sol. A equipe seguiu até o endereço informado e localizou a motocicleta citada na denúncia na parte externa do imóvel.
Ao entrarem na residência, os policiais encontraram o suspeito tentando fugir pelos fundos, carregando uma mochila. Com ele, foram apreendidos mais 13 tabletes de substância análoga à maconha e duas balanças de precisão.
Os quatro homens foram encaminhados à Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido e a motocicleta, para os procedimentos legais cabíveis.
Comentários estão fechados.