Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Polícia Civil prende foragido de latrocínio contra Funcionária de Bar em Sinop

Na ocorrência, a vítima foi morta tentando defender seu filho, que estaria sendo utilizado de refém. Confira!!!

Na noite desta terça-feira (05), a equipe da delegacia de Polícia Civil de Juína prendeu o foragido Eduardo Alves Morastico Niro, de 22 anos, na qual é acusado de participar de um latrocínio cometido contra uma funcionária de um bar em Sinop.

O crime em questão ocorreu no dia 09 de fevereiro, em um bar no bairro Jacarandás, onde a vítima, Maíra Cristina Vergutz, de 37 anos, estava trabalhando. Durante o assalto, Maíra foi atingida por um disparo na cabeça. Na ação criminosa, o filho da vítima foi utilizado como refém pelos criminosos, antes de efetuar disparo.

Das investigações da Polícia, três dos quatro envolvidos foram identificados, sendo Niro apontado como o autor do disparo fatal. O delegado Bráulio Junqueira explicou que Maíra faleceu ao tentar proteger seu filho dos suspeitos. Segundo Junqueira, o crime começou como um assalto, onde os criminosos tentaram roubar um veículo estacionado próximo ao bar, porém, devido à resistência da vítima, o incidente resultou em sua morte.

A busca pelo último envolvido, identificado como Luan Ferreira Rodrigues, conhecido como Buda, continua em andamento. Informações sobre o paradeiro do foragido podem ser comunicadas anonimamente através do telefone 197 da Polícia Civil.

Polícia Civil prende foragido de latrocínio contra Funcionária de Bar em Sinop 2

Clique e saiba mais sobre o caso

DHPP de Sinop esclarece que mulher morta em bar estaria tentando defender o filho

Leia também –

Acompanhamentos e outras notícias no                                                                         Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies