Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Polícia prende acusado de executar Idoso com disparo na cabeça

O crime foi cometido no mês de Outubro, e a Polícia Civil realizou a prisão do acusado que era vizinho da vítima. Imagens mostram o momento em que o Idoso, recebe o disparo enquanto jantava no lado de fora de sua residência. Acesse!!!

O acusado do homicídio de um idoso, ocorrido no mês de Outubro no município de Cotriguaçu, foi preso nesta quarta-feira (09) pela Polícia Civil. O homem de 30 anos, estava em sua residência na Comunidade Nova Esperança, na Zona Rural do Município.

O acusado é vizinho da vítima, e as motivações podem estar ligados a um desentendimento ocorrido uma semana antes do crime, na qual esta sendo apurado nas investigações.

A equipe da Delegacia do município cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o investigado. O acusado foi questionado sobre a espingarda utilizada no crime, onde ele informou inicialmente aos policiais que não tinha nenhum armamento.

Quando foi perguntado novamente, ele disse que a arma estava guardada na casa de seu pai. A guarnição se deslocou até a residência, para localizar o armamento, que estava escondido e sem numeração. Também foram apreendidos cartuchos carregados artesanalmente intactos, chumbos, pólvora e uma caixa de espoleta, do mesmo calibre e artefatos encontrados na cena do crime.

Relembre o crime

Na noite do dia 18 de Outubro, a vítima sendo o Idoso identificado como José do Carmo de Oliveira, jantava do lado de fora de sua residência, foi atingido por um disparo de arma de fogo, na região da cabeça.

Acesse e veja o vídeo das câmeras de segurança, que mostram o momento em que o Idoso é executado.

Imagens flagram momento em que idoso é assassinado enquanto jantava

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies