Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Policia prende 7 suspeitos de assalto a banco em MT

Um cerco foi montado pela policia, onde prenderam a quadrilha. 2 dos suspeitos são menores de idade. Acesse e veja todos os detalhes desta prisão.

0 214

Na madrugada desta segunda-feira (12), as equipes da 12ª Companhia de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) prenderam cinco homens e apreenderam dois adolescentes por organização criminosa e tentativa de furto.

Por volta das 22h30, os policiais foram informados que suspeitos estariam tentando furtar uma agência bancária, na área central da cidade.

No estabelecimento, foi percebido que os criminosos tinham entrado no local pelo forro e deixado várias ferramentas no local.

No cerco, três suspeitos desciam uma escada que dava acesso a uma casa abandonada. Eles correram e entraram em dois carros, um VW Gol branco e um Celta prata, saindo em alta velocidade.

Iniciado o acompanhamento, um dos suspeitos foi detido e contou para a policia que estava indo para uma chácara, onde o resto do bando estaria. No imóvel, o Gol branco estava estacionado e mais dois homens foram detidos. Um deles contou ser membro de uma organização criminosa que teria ordenado o furto à agência bancária.

Contou ainda que sua função era fazer o estudo da situação, apoio logístico, suporte e alimentação da quadrilha. A policia montou as barreiras e na cidade de Jangada, o Celta prata foi parado e o restante do bando detido. Todos confirmaram a participação no furto ao banco.

A quadrilha e as ferramentas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia da cidade.

(Com Repórter MT)

Leia também- Mendes articula vacinação de profissionais da educação

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies