Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Polícia Militar de Sinop frustra tentativa de assalto em residência com reféns

Na ocorrência, dois adolescentes invadiram a residência, com uma arma de fogo, na qual amarraram as vítimas com uma extensão de energia. Confira!!!

No final da manhã desta segunda-feira (13), uma rápida e eficaz ação policial frustrou um assalto, que estava sendo realizado por dois adolescentes de 16 e 17 anos, no Bairro Jardim Califórnia, em Sinop. Os indivíduos fizeram as vítimas que estavam na residência de reféns, com uma arma de fogo.

Segundo as informações, a guarnição da Polícia Militar, agindo com base em informações repassadas pelo COPOM via rádio, deslocou-se imediatamente para o endereço, onde estaria acontecendo um possível assalto.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com o solicitante, que relatou ter testemunhado dois indivíduos pulando o muro de uma residência, sugerindo a possibilidade de as vítimas estarem sendo feitas reféns.  Os policiais adentraram ao quintal da residência, onde o portal estava entreaberto, deparando-se com os suspeitos mantendo as vítimas reféns ao solo.

Ao perceberem a presença da guarnição, um dos suspeitos tentou empreender fuga pela janela do quarto, mas foi rapidamente impedido. Durante a abordagem, uma arma de fogo foi avistada na posse de um dos suspeitos, que a jogou no chão. Os dois adolescentes receberam voz de prisão, sendo algemados.

Conforme o relato da vítima, que estava acompanhada de seus filhos de 9 e 15 anos, os suspeitos invadiram a residência anunciando um roubo. Durante cerca de uma hora, as vítimas foram ameaçadas de forma agressiva, com os criminosos exigindo dinheiro e PIX, alegando que o proprietário da casa era agiota.

Os suspeitos reviraram a residência em busca de objetos de valor, utilizando uma extensão de energia para amarrar as vítimas. Segundo o relato da vítima, os criminosos ameaçaram passar fita adesiva na boca delas. A situação gerou pânico, porque a vítima enfrenta problemas de depressão.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de polícia, onde, na presença das vítimas, foi lavrado o boletim de ocorrência. Durante a prisão, um dos suspeitos admitiu o furto de um celular Samsung preto, apreendido com uma motocicleta de cor preta, que seria utilizada por eles, w que estava estacionada na frente da casa, com uma fita preta sobre a placa. Os vizinhos retiraram a chave da motocicleta,e entregaram para a guarnição.

Também foi apreendido com os adolescentes, 01 revólver calibre 32 da Marca Taurus sem a numeração, na qual foi utilizada na ação criminosa, 03 munições calibre 32 picotadas, e dois capacetes sendo um de cor branca e outro de cor preta.

Os suspeitos, apresentando alguns arranhões nas pernas decorrentes do pulo do muro, foram encaminhados à delegacia de polícia, onde serão adotadas as providências cabíveis.

Leia também –

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies