Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Polícia Civil desmente vídeo sobre possível sequestro de crianças

Um vídeo circulou nas redes sociais, e causou pânico na população sinopense. A Polícia Civil encontrou os principais suspeitos envolvidos na gravação, quais relataram a verdadeira versão do acontecido.

A Polícia Civil localizou os envolvidos em um vídeo, qual circulou nas mídias sociais, mostrando um acontecido no município de Sinop, onde um casal em um veículo SW4, supostamente, estariam sequestrando crianças.

O departamento de jornalismo da 93FM, entrou em contato com o Delegado Dr. Sérgio Ribeiro, onde ele informou que nesta quarta-feira (26) a Polícia Civil localizou as pessoas que estavam no carro SW4. Ocorre que, até as 15h00, deste dia (26), não haviam registros de ocorrência referentes a esse fato.

O condutor e o passageiro do veículo foram encontrados, e se trata de um casal de Sinop.

Segundo o depoimento dos mesmos, para a Polícia Civil, eles trabalham e moram em uma fazenda, próxima ao município, e buscam investir seus rendimentos em imóveis. Eles compram e alugam para terceiros para auferir renda deste aluguel.

O casal ainda relatou à Polícia que procuraram algumas imobiliárias, e corretores, os quais lhes enviaram endereços de casas a venda.

Eles iam até o local, avaliavam externamente as residências e, as que gostavam, solicitavam as chaves para avaliar as casas internamente.

Conforme a polícia, na segunda-feira (24), na Avenida Sibipirunas, Parque das Araras, eles foram olhar uma casa que estava a venda. Esta casa fica em frente a residência, onde foi realizada a filmagem.

Ainda conforme o depoimento, eles informaram que até localizarem a casa, passaram pelo local algumas.

Neste momento a criança do vídeo estava brincando, coincidentemente, na área de sua casa, tendo a sua genitora desconfiado dos ocupantes do veículo e sentido medo, por conta de denúncias e reportagens noticiando raptos de crianças ocorridos em outras cidades e, por isso, fez a gravação.

“Identificado os ocupantes do veículo foram checadas essas informações e foi confirmada a indicação, feita pelos corretores, sobre a casa a venda em frente a casa da cinegrafista, e de outras casas, para que este casal estava avaliasse e pudesse comprar”, relatou o Delegado Dr. Sérgio Ribeiro

Além disto as informações dão conta que se trata de um casal morador de Sinop há mais de vinte anos, onde tiveram dois filhos que residem e estudam aqui.

A mulher que filmou foi ouvida e relatou que em nenhum momento tal casal se aproximou deles, nem conversou com ela ou com seus familiares e sequer desceram do carro.

Segundo o delegado, na realidade o fato tratou-se um mal entendido causado pela histeria coletiva, ocorrida pela divulgação de um vídeo viral.

Ademais a própria adolescente informou que mandou o vídeo em um grupo de familiares, tendo deste vazado para as redes sociais, por outra pessoa e não ela.

    Polícia Civil desmente vídeo sobre possível sequestro de crianças (Divulgação)

Com assessoria

Leia também- Secretaria de Trânsito instala sonorizadores para substituir radares em Sinop 

Acompanhe está e outras notícias no Jornal da 93FM

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies