Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

PM quebra vidro de carro após criança entrar escondida em porta-malas

0 48

Uma criança, de 5 anos, foi resgatada depois de ficar trancada dentro de um carro na última quarta-feira (14) na cidade de Ponte Branca.

Segundo a Polícia Militar (PM), o menino revelou que entrou havia entrado no porta-malas escondido. O pai dele não viu, saiu com o veículo e estacionou na cidade. Algum tempo depois o menino foi visto pedindo socorro trancado dentro do automóvel.

De acordo com a PM, moradores viram a criança trancada e denunciaram.

A criança estava desesperada e chorava dentro do veículo. O Conselho Tutelar foi chamado e acompanhou a situação.

Os policiais militares encontraram o carro estacionado perto do Rio Araguaia. Como não encontraram o dono do veículo por perto, decidiram quebrar o vidro lateral traseiro do automóvel e para retirar a criança.

Já na viatura da PM, sendo acalmado, o menino contou aos conselheiros que entrou no porta-malas sem que ninguém percebesse. A família foi informada e o pai dele foi identificado.

O menino não se feriu e foi entregue para a mãe dele. O G1 tentou e não conseguiu contato com o Conselho Tutelar de Ponte Branca. (Do G1 Mato Grosso)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies