Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Perícia aponta que jovem foi morto com mais 50 facadas e tiro

Segundo as informações repassadas pela Perícia, o jovem tinha mais de 50 perfurações de arma perfurocortante, e um disparo de arma de fogo. Acesse e saiba mais!!!

A perícia de Sinop, realizou procedimentos sobre o Corpo do Jovem encontrado nesta sexta-feira (07), em região de mata, no município de Sinop. O jovem é identificado como Guilherme Rodrigues de Lima de 27 anos, e estava desaparecido desde o dia 04 de janeiro de 2022.

O papiloscopista da perícia, André Lopez concedeu uma coletiva, para informar sobre os procedimentos realizados na identificação do Corpo do Jovem. A identificação foi dada através do uso da Luva Cadavérica, que obteve êxito juntamente com dados para chegar as informações de Guilherme.

Foi feito o confronto papiloscópico, onde pega a impressão digital do Cadáver e confronta a da vítima, e através dessa comparação chega à identidade do mesmo. O papiloscopista, informou que não há como ter uma certeza da quantidade de dias do óbito, mas que pelas informações iniciais é de 03 dias.

O profissional da Perícia André informou que teve as buscas dos familiares. Segundo a equipe, foi encontrado lesões de arma perfurocortante, além do que acredita ser um disparo de arma de fogo.

A confirmação feita pela Perícia é de que no corpo havia, 35 perfurações de arma perfurocortante na região do peito, e 20 na região das costas, além também de um disparo de arma de fogo, e a cabeça decapitada.

 

Relembre o Caso

Um corpo decapitado de um jovem identificado como Guilherme Rodrigues de Lima de 27 anos, foi encontrado no inicio da tarde, em uma região de mata próximo ao Parque Florestal de Sinop. Segundo as informações, o jovem estava com uma camiseta parecida com a de um uniforme de um Supermercado em Sinop.

O jovem estava desaparecido desde o dia 04 de Janeiro de 2022.

Segundo as informações do Sargento Basílio da Polícia Militar, um transeunte acabou acionando a PM dizendo que havia um corpo ali naquela região de mata, a guarnição se deslocando confirmou o fato relatado em denúncia. O corpo estava enterrado, apenas aparecendo parte de um braço, e a cabeça estava parcialmente enterrada próximo ao corpo.

Para saber mais sobre o caso, acesse: portal93.com.br/identificado-corpo-decapitado-encontrado-em-mata/

 

 

Leia Também

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies