Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Prefeito de Peixoto decreta estado de calamidade pela COVID-19

O decreto de Nº 025/2021 de 10 de Fevereiro, decreta estado de calamidade pública em Peixoto de Azevedo. Em 30 dias, foram notificadas um aumento de 10% de casos no município. Acesse e saiba mais sobre o decreto!!!

O prefeito Maurício Ferreira de Souza de Peixoto de Azevedo,  decretou estado de calamidade pública, após o aumento no número de casos de COVID-19 no município. O decreto foi publicado do Diário Oficial dos Municípios nesta sexta-feira (12).

Conforme o documento, a situação de calamidade é válida até o dia 31 de julho, podendo ser prorrogada. De acordo com o prefeito Maurício, a medida considera os dados dos aumento de casos de infecções pelo vírus, onde em 30 dias, entre dezembro de 2020 e janeiro de 2021, houve aumento de mais de 10% de casos notificados em Peixoto.

Com o decreto, fica autorizada a prorrogação dos prazos para cumprimento de obrigações no município, cabendo à prefeitura a definição e formalização de novos prazos.

As autoridades ligadas ao município também ficam autorizadas a adotar medidas de prevenção e combate à Covid-19. No decreto, a prefeitura informou que solicitará, por meio de ofício à Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o reconhecimento do estado de calamidade pública.

Acesse o decreto emitido pela Prefeitura de Peixoto de Azevedo

 

Leia também – Nota MT: 76 Moradores De Sinop Foram Sorteados

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies