Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Peão de rodeio que estava desaparecido é encontrado morto

O carro dele foi encontrado queimado na manhã de quarta-feira (12), na MT-450, a cerca de 10 km de Campo Verde.

O peão de rodeio Édipo Fernando Ortega da Silva, de 33 anos, que estava desaparecido em Campo Verde, a 139 km de Cuiabá, foi encontrado morto no último sábado (15). De acordo com a Polícia Civil, o corpo dele foi localizado em uma estrada que passa na lateral de uma empresa de água no município de Dom Aquino.

O corpo foi localizado foi localizado a 15 quilômetros para dentro da estrada. O carro dele foi encontrado queimado na manhã de quarta-feira (12), na MT-450, a cerca de 10 km de Campo Verde.

Carro de peão de rodeio é encontrado queimado; Ele está desaparecido há 3 dias
O veículo foi encontrado queimado, a cerca de 10 km da cidade. Foto: Reprodução.

A Polícia Civil de Campo Verde estava investigando o desaparecimento e agora investiga o crime. Um exame deve apontar a causa da morte. Édipo era de Cruzeiro do Sul (PR) e estava trabalhando em uma fazenda na cidade mato-grossense.

Ele foi visto pela última vez quando deixou a propriedade no início da noite de terça-feira (11) para ir à casa da namorada. (Com G1 MT)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat