Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: Passageiro agride funcionária de empresa aérea após perder o voo

Segundo as informações, além das ameaças que a funcionária da empresa aérea recebeu, um homem acabou jogando uma placa que atingiu a testa da funcionária. Acesse e saiba mais!!!

Uma mulher de 40 anos, funcionária da empresa aérea Gol, foi ameaçada e agredida na noite de quarta-feira (21) por um passageiro que perdeu um voo em Sinop (a 498 quilômetros de distância).

Os funcionários relataram que algumas pessoas vindas de Sorriso chegaram atrasadas e perderam o voo na cidade. Após o incidente, o grupo teria tumultuado o aeroporto e ameaçado os atendentes da empresa.

A empresa teria um protocolo para a decolagem do voo, no qual o check-in poderia ser realizado até determinado horário. Como o grupo não conseguiu chegar a tempo, não foi autorizado o embarque no avião, momento em que teria tido início o tumulto.

Um dos passageiros teria, inicialmente, sido grosseiro com uma das atendentes. Ele começou a fazer filmagens da funcionária. Ela, então, teria solicitado a interrupção das filmagens, quando começou a ser ameaçada.

O homem jogou uma placa que atingiu a testa da funcionária, causando uma lesão.

Antes da chegada da Polícia Militar, o passageiro que agrediu e ameaçou a funcionária fugiu do local.

(Visão Notícias)

SINOP: Passageiro agride funcionária de empresa aérea após perder o voo
(FOTO: Divulgação)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies