Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Pai e filho morrem após carro capotar na BR-163

Outras três pessoas estavam no carro, foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Nova Mutum

Pai e filho morreram em um capotamento na BR-163, no início da tarde desse sábado (15), em Nova Mutum. A vítima, que dirigia o carro, um Onyx, perdeu o controle da direção do automóvel que capotou.

A criança de apenas 3 anos foi identificada como Mateus Vieira e o pai como Kerlly Vieira, que era gerente de uma loja de calçados em Sinop.

O Major Fernando, do Corpo de Bombeiros, explica que outras 3 pessoas estavam dentro do automóvel. “Quando ele perdeu o controle, adentrou fora da estrada e capotou por diversas vezes. De pronto deslocamos para o local para dar apoio para a Rota do Oeste e também uma equipe de desencarceramento. Tendo em vista que narrava a solicitação que havia 5 pessoas presas nas ferragens”.

As outras 3 vítimas ficaram feridas, foram socorridos e encaminhadas ao hospital de Nova Mutum.

O major aponta que o motorista estava sem o cinto de segurança. “Durante a verificação leva a crer que o motorista estava sem o cinto , então pode ser uma das causas, aparentemente ele pode ter quebrado o pescoço no capotamento”, complementa.

Ainda não há detalhes do que teria causado o acidente, porém a Politec de Sorriso esteve no local para fazer a perícia. (Com informações do Power Mix)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies