Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Padrasto confessa que torturava bebê de 1 ano com ajuda da própria mãe

A mãe da vítima inicialmente, havia apontado que a criança com diversos hematomas, tinha caído da cama. Mas, com o relato do padrasto, o mesmo confessou as agressões com a ajuda da genitora. O casal já está preso!!!

O homem preso junto com a esposa grávida na manhã de terça-feira (22), após serem acusados de torturar um bebê de um ano e 11 meses, confessou que agredia o enteado com a ajuda da mãe dele, na casa onde moravam, no bairro Dona Júlia, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). O homem seria padrasto da vítima

A denúncia foi realizada pelos vizinhos que, segundo a Polícia Civil, afirmaram que ouviam a vítima chorar constantemente. Diante da suspeita de violência, eles resolveram comunicar o Conselho Tutelar.

Uma equipe foi até a residência do casal, onde a criança foi achada com diversos hematomas no corpo e no rosto. A mãe, que está grávida de 2 meses, afirmou que a criança tinha caído da cama.

No entanto, os conselheiros não acreditaram e oficializaram a denúncia contra o casal na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher da cidade.

Na delegacia, a mãe da vítima mudou a versão e disse que o companheiro, sendo o padrasto,  havia agredido a criança. Ele confessou que agredia o enteado com a ajuda da companheira.

O casal teve o mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Tangará. Após esclarecimento na delegacia, o padrasto e a mãe,  foram encaminhados para cadeia, onde ficaram à disposição da Justiça.

O bebê agredido foi entregue pelo Conselho Tutelar ao avô materno, responsável pela guarda da criança, que já cuida de outro filho da agressora, de 6 anos de idade.

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe mais notícias no Jornal Integração 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies