Portal 93
Com você onde você for.

Operação REFAC: prende dupla por tráfico de drogas em Sinop

Na noite de 19 de abril de 2025, a Polícia Militar de Sinop, por meio da equipe do GAP (Grupo de Apoio) do 11º Batalhão, realizou mais uma ação de combate ao tráfico de drogas durante a Operação REFAC, que visa intensificar o patrulhamento e coibir o crime organizado na região.

Durante rondas no bairro Jardim dos Ipês, em uma área próxima ao conhecido bar Loira Gelada, local já monitorado por ser ponto de comércio ilícito de entorpecentes, os policiais abordaram dois suspeitos que estavam realizando a venda de drogas. A equipe logrou êxito em deter os indivíduos, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sinop e permanecem à disposição da Justiça.

Camara 22814/2026

MATERIAL APREENDIDO NA OCORRÊNCIA:

  • 01 porção grande de substância análoga ao cloridrato de cocaína

  • 07 porções pequenas de substância análoga ao cloridrato de cocaína

  • 02 tabletes de substância análoga à maconha

  • 09 porções de substância análoga a Skank

  • 25 porções de substância análoga à maconha

  • 04 porções de substância análoga à pasta base de cocaína

  • 03 balanças de precisão

  • 01 bolsa de cor marrom

  • 01 peiteira de cor azul

  • 02 aparelhos celulares

Essa ação reforça o compromisso da Polícia Militar de Mato Grosso em garantir a segurança da população e combater o tráfico de drogas em Sinop e região.

📄 BO nº 2025.121488
📍 Local da Ocorrência: Jardim dos Ipês, próximo ao bar Loira Gelada
👮‍♂️ Equipe GAP:

  • SGT PM Sestari

  • SD PM Ryan

  • SD PM Monteiro

11º Batalhão de Polícia Militar – Sinop

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies