Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

TRAGÉDIA: Oficina pega fogo e pessoas morrem em MT

Uma única pessoa conseguiu pular a janela e sair do local com vida. As causas do incêndio estão sendo apuradas; confira.

Na noite deste domingo (08), por volta das 23:50, um incêndio destruiu totalmente uma oficina mecânica, na Agro Vila Simione, no município de Itanhangá. Dois homens de 55 e 23 anos morreram.

Os corpos ficaram sob os escombros e a terceira vítima, pulou pela janela e foi levado de ambulância, para o Hospital Regional De Sorriso, onde passou por cirurgia e está em observação.

Segundo o proprietário da oficina, os prejuízos passam de 1 milhão de reais, pois queimou veículos, maquinas pesadas e todo os equipamentos de trabalho e pouca coisa foi salva das chamas. A oficina não possui seguro.

Os nomes das vítimas ainda estão sendo confirmados, mas seriam elas um homem de 55 anos, residente no estado de Paraná, e o outro um jovem de 23 anos, qual seus familiares são de Machadinho D’Oeste, Rondônia.

As causas do incêndio estão sendo investigadas.

TRAGÉDIA: Oficina pega fogo e pessoas morrem em MT
(Foto: Angelo Destri/ ITA Notícias)

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies