Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem invade casa e espanca ex-mulher; Confira o resumo policial

Apesar do fim de semana chuvoso, algumas ocorrências policiais chamaram a atenção neste fim de semana (09 e 10/11), em Sinop e na região. 

Um caso de violência doméstica foi registrado na Delegacia da Polícia Judiciária Civil em Sinop, neste domingo (10). O fato teria ocorrido na madrugada de domingo, em uma residência do bairro Jardim das Rosas.

A narrativa que consta em boletim é de que a vítima, uma mulher de 24 anos, teria ido à um jantar na casa de parentes, e o ex-marido não havia gostado. O casal esteve em uma união estável por cerca de 8 anos, tiveram filhos e conquistaram uma casa e um carro, e estavam separados há dois meses.

O suspeito, de 33 anos, teria invadido a casa em que a mulher estava, durante a madrugada, agredido a vítima com socos na barriga, tapas no rosto, além de pronunciar xingamentos contra ela. As informações são de que o indivíduo teria tentado asfixia-la, utilizando de um golpe conhecido como ‘gravata’.

Após as agressões a mulher teria ido até o seu quarto, onde o agressor a acompanhou e se deitou junto com a vítima. O suspeito questionava sobre onde a mulher teria ido e quem havia deixado ela em casa. Ele ainda falava que se ela não parasse de chorar ele iria fazer ela dormir.

Celular é furtado enquanto proprietário descansava

Um boletim de ocorrência foi registrado na  Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Sinop, neste domingo (10), onde um homem de 29 anos teria tido seu aparelho celular furtado de dentro do seu veículo, enquanto descansava próximo à um bar.

segundo a narrativa, a vítima teria ido à um estabelecimento comercial com alguns amigos, e se dirigiu ao seu veículo para descansar. Quando despertou, sentiu falta do seu celular. Ele, juntamente com seus amigos, teria procurado o objeto dentro do veículo e também no bar, mas não obteve êxito na localização.

 

Motocicleta localizada pela PM

Apesar do fim de semana chuvoso, algumas ocorrências policiais chamaram a atenção neste fim de semana (09 e 10/11), em Sinop e na região.

Uma motocicleta foi localizada nas proximidades de um rio, região de mata, em Sinop, na tarde deste domingo (10), pela Polícia Militar. O veículo estava desmontado, e havia sido furtado no dia 29/09, próximo à uma igreja no município. Uma mulher teria ido até uma celebração religiosa em uma determinada igreja, estacionado sua moto e quando voltou não a encontrou mais.

 

Motocicleta Furtada no Setor Industrial

Outro fato que chamou a atenção, foi o desaparecimento de uma motocicleta que estava em frente à uma empresa no setor industrial, em Sinop. As informações registradas no Boletim de Ocorrência da Polícia Judiciária Civil, constam que um homem de 46 anos teria ido ao seu local de trabalho e estacionado a sua motocicleta na frente, como de costume.

Porém, desta vez deixou a chave na ignição do veículo, juntamente com seu capacete. Quando a vítima saiu do seu serviço, por volta das 11h30min, não encontrou mais sua motocicleta. Até o momento do registro desta matéria, o veículo não foi localizado. Se trata de uma motoneta Honda Biz C/100, de cor verde, modelo 2003.

 

Cartão bancário é roubado com senha dentro de veículo

Uma mulher, de 32 anos, teve seu cartão bancário furtado na tarde do último domingo (10), em Sinop, enquanto realizava a prova do Enem. A vítima teria ido até a UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso / Campus Sinop), para a realização de uma prova, estacionando seu carro nas proximidades.

Ao terminar a sua prova, a mulher foi até o veículo e o encontrou com o vidro traseiro, da lateral direita, quebrado. Logo, a vítima percebeu que seu cartão de crédito, que estava com a senha, foi furtado. Segundo as informações do Boletim, cerca de 100 (cem) dólares americanos também teriam sido levados pelo autor do crime.

Antes do registro do B.O., a mulher teria a informação de que três saques foram realizados com o cartão, totalizando um valor de R$ 500,00 (quinhentos reais). Até o momento da publicação desta notícia, a vítima não encontrou o objeto furtado.

 

Jovem morre após ser baleada na nuca, no trânsito de Sorriso

Confira esta informação publicada no site da 93 FM, e acompanhe o desdobramento desta notícia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies